Final da 5 temporada de Rick e Morty
A 5 temporada de Rick e Morty já saiu, e com ela avançamos na mitologia da série. Descobrimos que de fato a esposa de Rick (Diane) realmente morreu, assassinada aparentemente por outro Rick de uma realidade diferente. Alias, fica estabelecido que a Beth também morreu, o que deixa a entender que essa Beth atual não é a Beth do Rick que vemos.
Além disso, o Evil Morty, aparentemente consegue sair da curva finita central, destruindo a cidadela.
O que esperar agora da 6 temporada? Bom, não da pra cravar, pois a serie é imprevisível, podendo nem ser respondida na 6 temporada, mas somente mais a frente. Mas indiscutivelmente o que o publico quer saber é para onde o Evil Morty foi? Quais realidades existem fora da curva finita central?
Outro ponto crucial: quem exatamente é aquele Rick assassino, porque ele assassinou a Diana e Beth, e será que o Rick consegue finalmente sua vingança? (minha aposta é que essa vingança fica só para o fim da série).
Outros pontos interessantes: se o Rick conseguiu reencontrar uma versão da Beth, ele pode encontrar outra versão da sua esposa (Diane). Se pode, porque ele não faz isso? Ou será que ele não pode e isso ainda vai ser explicado?
Além disso, em algum ponto da serie vai ser revelado que a Beth não a mesma Beth desse Rick? (No episódio dos Cronenbergs, já havia sido estabelecido essa troca) mas agora essa troca se mostra muito anterior a essa. Será que essa Beth não foi abandonada pelo pai, mas sim esse Rick matou o Rick dela?
Tudo isso fica para as próximas temporadas, a história avançou como nunca, e em breve teremos mais resposta. E você, tem teorias? Deixe nos comentários que podemos criar um post sobre as melhores teorias. Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário